QUASE AURORA : PARTIR Ė TÃO INCERTO QUANTO FICAR

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

PARTIR Ė TÃO INCERTO QUANTO FICAR

imagem

É um pouco estranho partir sem data pra voltar. Você não sabe se vai ficar tudo bem, mas se você permanecer, o que tiver de acontecer irá acontecer. Não é sua presença que muda o caminho que Deus traçou, mas mesmo assim você fica com medo de não estar presente, de não poder socorrer de imediato, de não ouvir as histórias e risadas, de não viver os momentos bons também.

Mas você saber que se ficar, deixará de viver as coisas incríveis do novo lugar. Deixará o recomeço escapar, não irá conhecer aquela pessoa que te levará a lugares incríveis, não irá tomar aquele cafė diferentão e não passará pelos perrengues que te farão mais forte.

Partir é tão incerto quanto ficar.

Então você respira fundo e vai. Não esquecendo do que deixou para trás, mas fazendo com que essas pessoas e coisas sejam a sua força para enfrentar o incerto, o novo.

Você respira fundo e vai de peito aberto, pronto para as surpresas da vida, quer elas sejam boas ou ruins. Você vai confiando que Deus está ao seu lado e que se for necessário, você pode voltar para onde tudo começou. As vezes as descobertas te fazem entender que você precisa retroceder.

Você caminha milhas e milhas porque precisa crescer, precisa aprender a voar.






3 comentários:

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe