QUASE AURORA : O MINIMALISMO ACABOU

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

O MINIMALISMO ACABOU

20 de dezembro de 2017, foi a primeira vez que falei sobre minimalismo aqui no blog. E como o passar do tempo fui falando mais, fui me encontrando nesse estilo de vida, participei de desafios e compartilhei com vocês meus aprendizados. Nunca cheguei a me rotular como minimalista, sempre falei que flertava com esse estilo de vida e aplicava no que eu achava que devia.

Mudei minha forma de consumo e até mesmo de me cuidar por conta do minimalismo. Sempre procurando o que fazia sentido e facilitava minha rotina. Mas após três anos experimentando esse novo estilo, me questiono se ele ainda tem lógica pra mim. A resposta é uma grande interrogação. 

Eu continuo vendo propósito, beleza e coisas positivas nele, mas acredito que se algo está gerando dúvida em meu coração, é porque tem algo de errado. E isso me surpreende porque sempre foi muito tranquilo aplicar práticas minimalistas em todas as áreas da minha vida e me identifiquei com muitas coisas.

Pode ser apenas uma fase ou pode ser definitivo. Só sei que darei um tempo para mim mesma e não me condenarei pelas decisões nada minimalistas que tomarei daqui pra frente, então se eu parar de atualizar essa categoria, saibam que foi por isso.





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe