QUASE AURORA : MAIS DO QUE UM BLOQUEIO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MAIS DO QUE UM BLOQUEIO

O famoso e terrível bloqueio criativo.

Quem trabalha com internet, provavelmente já passou por esse período que mais parece um bicho de sete cabeças! E se você acompanha esse blog há um tempinho, sabe que é bem comum eu passar por esse bloqueio e sumir daqui.

Acontece que dessa vez eu estou mais do que bloqueada, estou esgotada! Tudo que temos vivido tem nos deixado muito desanimados e não sei vocês, mas parece que as noticias boas não estão sendo suficientes para superar as ruins. A única coisa que me apego de maneira firme é a fé e confiança em Deus em meio ao caos.

É difícil explicar, muito menos entender. Você só se agarra nisso e é o que lhe mantém de pé. 

Mas além do caos, estou passando por um período de mudanças. Voltei para o estado do Rio de Janeiro (não lembro se comentei isso aqui antes), estou me adaptando a morar em Niterói, me adaptando a morar em uma casa com criança pequena e passando por dias de altos e baixos e com vontade de desistir de produzir conteúdo por prazer.

Digo para mim mesma que esse período vai passar, mas quando? Quando vou encontrar prazer em conteúdos aleatórios aqui e nas minhas redes pessoais? Quando vou voltar a produzir sem ser para o trabalho? 

Infelizmente são perguntas sem respostas. Só sei que ando desgostosa e tá tudo bem. Se a tristeza e o desânimo existem, talvez seja porque devemos senti-los, embora eles não sejam prazerosos. Faz parte da vida os altos e baixos... e olha só, eu vim aqui pra falar do sumiço e acabei me autoconsolando 😂 Que bom, né?

E só pra não esquecer, falta pouco para completarmos 5 anos de Quase Aurora! 🤍





2 comentários:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: 15 Pontos na lotofácil

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou passando por esse período de bloqueio criativo, lembro que antes da pandemia conseguia postar no blog duas vezes na semana, e também atualizava meu instagram com frequência, mas agora mal consigo postar uma vez no mês. Acho que a quantidade de noticias ruins nos deixam um pouco pra baixo, mas temos mesmo que pensar que tudo isso vai passar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe