QUASE AURORA : NÃO É APENAS UMA CASA, É ABRIGO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

NÃO É APENAS UMA CASA, É ABRIGO

Depois de tanto tempo trabalhando em casa, notei que tenho ficado mais pelos cantos dela do que somente no meu quarto. Acredito que é importante renovarmos nossos ares e um pouquinho do cenário para nos sentirmos felizes dentro do nosso lar. E isso tem se intensificado mais desde o começo da doença da minha mãe. Sinto a necessidade de ter um ambiente de acolhimento e felicidade, afinal, uma casa não é apenas uma casa, é abrigo e amor.

Pensando nisso, mais uma vez à convite do Atelier Clássico, vim falar sobre conforto com vocês.

Começando pela poltrona Zara que tem um design minimalista, mas agrega comodidade e transmite a sensação de abraço, tudo que precisamos nos dias mais difíceis e puxados. Ela possui seis pinturas no metal e você ainda pode customizar com o acabamento que preferir.



Ainda seguindo o tema poltrona, a Cutiê é perfeita para quem tem quintal ou uma grande varanda. Tem dias que a gente precisa sair das quatro paredes e respirar um ar puro e se você tem esse privilégio, aproveita! Imagina sentar-se em uma poltrona como essa e poder dar uma meditada ou observar o céu? Ela é feita em madeira maciça eucalipto e tem design artesanal, ou seja, uma peça especial.

Já nos dias para conversar com a psicóloga virtualmente, para ler um livro ou para colocar os fones de ouvido e esquecer dos problemas, que tal a Costela? Essa poltrona é meu sonho de consumo e eu faria um uso excelente dela! Perfeita para quem gosta do design despojado ou minimalista.



Acredito que casa é um lugar que deve receber nosso carinho e atenção, afinal, ela conhece nossos momentos mais felizes e tristes. E decorar é mais do que colocar móveis em um ambiente, é expressar quem realmente somos e proporcionar um local de conforto.

Quer presentear seu lar e você mesma com esses móveis? Visite o site que tem muito mais esperando por você!




Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe