QUASE AURORA : NÃO VAI TER BEDA, MAS FICA AQUI

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

NÃO VAI TER BEDA, MAS FICA AQUI

Foi por acaso, lendo minha lista de blogs, que lembrei que agosto é mês do beda (postagens todos os dias). E como o título desse post já diz, não teremos beda esse ano porque não tenho cabeça. As coisas se complicaram por aqui, mas por recomendação da minha psicóloga, eu vou continuar fazendo algumas pequenas atividades para me distrair e também me cuidar para ficar forte.

Acho extremamente importante reconhecermos nossas vulnerabilidades e fraquezas. Isso nos torna mais humanos e mostra o quanto nos conhecemos, sabemos nossas limitações. E bom, eu só coloco minha mão até onde meu braço alcança. O que passar disso não é seguro.

Para vocês entenderem um pouco mais do que acontece do lado de cá, deixei linkado o último episódio do meu podcast que saiu no dia 04/08. Inclusive, toda quarta-feira tem post novo!

As postagens seguirão normalmente, duas ou três vezes na semana dependendo da minha criatividade, humor e o que tiver sentido escrever aqui, afinal, se não tem propósito, não há razão para escrever por apenas escrever.





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe