QUASE AURORA : RESENHA: ESPONJA DA ALCHEMIA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

RESENHA: ESPONJA DA ALCHEMIA

Pra muita gente, na hora da maquiagem, a forma que se vai aplicar base é uma questão muito importante, mas confesso que nunca fui de dar muita bola pra isso. Até que usei a esponjinha da Real Techniques – TUDO DE BOM! Até que o período de vida dela acabou e eu fiquei órfã e fui empurrando com a barriga. Voltei a usar os dedinhos, que é uma forma que amo, mas um dia estava na fila da Renner e minha irmã disse “Porque você não compra e testa essa? É boa”.

Acreditei na palavra dela porque a garota vive assistindo as resenhas de beleza e tá mais ligada nesse universo do que eu. R$ 19,90 na esponja da Alchemia e confesso que criei expectativa pro negócio ser bom não só por conta da palavra da minha irmã, mas porque já usei lenço removedor de maquiagem da marca e gostei.

Primeiro teste: molhar a esponja para saber se ela aumentava e ficava macia. Pra isso, nota 5/5! O material é feito de 100% poliuretano, látex free e é atóxico.

Segundo teste: na hora de usar para aplicar a base, ela absorve uma quantidade ok de produto e espalha muito bem. O acabamento ficou perfeito! Nota 5/5.

Achei a performance dela bem parecida com a da Real Techniques e como é mil vezes mais em conta, comprarei novamente. Fica a sugestão pra vocês testarem também 😉





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe