QUASE AURORA : COMO ESCOLHER A POLTRONA IDEAL

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

COMO ESCOLHER A POLTRONA IDEAL

 Já comentei aqui em vários momentos que faço trabalho de home office, mas isso mudou no último mês e meio. Voltei a trabalhar como social media de uma blogueira e passo boa parte do dia na rua fazendo gravações, porém, tenho meus dias em casa e acabo ficando um bom tempo sentada.

Ficar em pé por tempo demais cansa, assim como ficar sentado. Isso pode influenciar na sua produtividade, além de fazer com que você tenha uma postura inadequada – a gente fica tentando achar posições doidas depois de muitas horas, né verdade?

Por isso, investir em uma boa cadeira é tarefa de grande importância. No post de hoje, vamos navegar em uma empresa que vocês já conhecem: Atelier Clássico.

Poltrona Berger | Poltrona Athena | Poltrona Retro

Poltronas giratórias são confortáveis e super práticas (as com rodinhas), já que você pode leva-la de um lado ao outro sem dificuldade e causar danos ao móvel. Mas como escolher a poltrona de maneira correta?

Comece se perguntando onde você pretende deixar a poltrona e como é a decoração do ambiente, assim você já tem uma certa noção do tipo de design que deseja. Lembre-se que a largura dela é algo primordial, assim como a altura (se você for usar em uma escrivaninha/penteadeira etc). 

Pense também no tipo de material que você deseja. Cumpriu todos os requisitos? É só comprar e esperar chegar na sua casa.

Quer ver mais modelos de poltronas giratórias? Clique aqui e conheça as inúmeras opções do Atelier Clássico.

 





2 comentários:

  1. Adorei o post.
    Acho que preciso de uma cadeira nova e uma poltrona seria prática mesmo. :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Aproveita a oportunidade e vai lá no site pra conferir.
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe