QUASE AURORA: Sobre

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

Sobre

Eu poderia escrever muitas coisas sobre mim, mas sou péssima com apresentações. Tentarei fazer o meu melhor aqui



Antes de todas as coisas, sou cristã - desde que me entendo por gente - e cada dia é um aprendizado novo com meu eterno amor, Jesus. Ele é a base em que meus pés se firmam, meu melhor conselheiro e amigo. Ele é a essência de tudo em mim e por isso tento dar o meu melhor em tudo que faço.

Me formei em Comunicação Social - Jornalismo na faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa/PB, mas comecei minha graduação nas Faculdades Integradas do Norte de Minas em Montes Claros/MG. Meu sonho de adolescência - e talvez até hoje - era ser escritora e foi por isso que comecei a escrever em blogs.

Nasci em Campina Grande/PB, mas fui criada no Rio de Janeiro com um pezinho em Minas Gerais, isso porque minha mãe é carioca e meu pai mineiro, mas atualmente nós moramos em João Pessoa, uma cidade que faz calor o ano inteiro e chove quase todos os dias do outono/inverno.

Gosto de escrever desde que aprendi a ler e a juntar letras até formar uma palavra. Tive vários diários, me perdi em diversos romances literários e continuo assim até hoje. Costumo dizer que escrevo pra não morrer sufocada, seja de amor, dor ou alegria, apenas escrevo e preciso escrever.

Tenho blogs desde 2010 e esse é o que mais tá durando - e pretendo que continue assim! Sempre que perguntam o significado do nome, digo que quando apreciarem a aurora - a luz antes do nascer do sol - irão entender como esse momento traz uma leveza e felicidade e é isso que quero transmitir aqui.

Aqui escrevo sobre amores - ficcionais ou não -, sobre a vida, cotidiano, viagens e dicas simples de beleza, além de compartilhar coisas legais que vejo nesse mundo chamado internet.




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe