QUASE AURORA : AME A SI MESMO E NÃO ESQUEÇA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

AME A SI MESMO E NÃO ESQUEÇA

Chegamos ao fim da semana do bem, edição beleza e autocuidado. Espero que vocês tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever. E para encerrar nossa semana, quero ser bem rápida!


• Ame a si mesmo: Esse é meu maior e mais valioso conselho de beleza. Se você não se amar, quem vai? Se você não se cuidar, quem vai? Eu sei bem que não é fácil desenvolver amor-próprio, não é fácil melhorar nossa autoestima, leva tempo, haverá momentos de deslize, momentos em que você vai olhar para o espelho e não gostar do que vê; mas não é por conta desses dias ruins que você deve deixar de lado o exercício de aprender a se amar.

• Não esqueça de você: É fácil esquecermos de nós mesmos com os problemas e ansiedades da vida, mas não podemos nos negligenciar. Como eu disse, se você não se cuidar, quem vai? E não digo aqui se cuidar só na aparência física, mas cuidar da sua mente e espírito! Não deixe os problemas internos pra depois, eles irão lhe atormentar e paralisar! Trate deles, encontre a raiz do problema e busque a solução.

Esses são meus dois maiores e valiosos conselhos de beleza. Espero que depois dessa semana você se olhe com mais carinho, invista em você, se cuide por dentro e por fora 🤍




Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe