QUASE AURORA : 5 COISAS FELIZES DOS ÚLTIMOS TEMPOS

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

5 COISAS FELIZES DOS ÚLTIMOS TEMPOS


Uma das coisas que eu tinha me proposto em fazer aqui foi um post com 5 coisas felizes de cada mês, mas com a chegada da pandemia e dos meus infinitos afazeres, acabei esquecendo completamente! E essa semana lembrei que faz meses que não adiciono nada no meu pote da gratidão/acontecimentos felizes. 

Isso me fez pensar: será que estou vivendo no automático e deixando de notar as coisas boas? Talvez sim. E infelizmente percebi que meu combustível estava vazio e sou completamente motivada pelas coisas boas, pois são elas que me fazem querer seguir em frente, mesmo com os problemas e dificuldades da vida.

Acredito que se paramos de olhar para as coisas boas, para o que desperta em nós o sentimento de gratidão, perdemos o brilho da vida e nos afogamos nos problemas, na rotina agitada, no que não está dando certo e no que não está acontecendo...

E hoje, estou aqui para compartilhar algumas coisas boas que aconteceram nas últimas semanas!

Cortei o cabelo (como vocês podem ver na imagem que abre o post) e isso era algo que eu queria há muito, muito tempo, além dos meus fios estarem precisando. Estou travando uma luta para deixar meu cabelo mais saudável e cortar foi uma das soluções, além de uma disciplina de cuidados. A única parte ruim é que não lembrava que ter franja é muito incômodo, ainda bem que já está crescendo.


 Saiu o primeiro episódio do Florecast! Não consigo acreditar que o Florescer deu mais um passo e abraçou esse projeto tão legal de podcast. Estamos vindo com tudo nesse novo semestre do ano e se por acaso você não conhece esse projeto lindo (que vira e mexe eu falo aqui), basta ir no Instagram ou Twitter.

 Fiz minha segunda compra online da vida! A primeira foi em 2014 quando comprei o último livro da trilogia Divergente na pré-venda e desde então nunca mais porque não sou muito fã de comprar pela internet, gosto da experiência de ir até à loja e tocar no produto, mas como o que eu queria precisava de outro tipo de mão de obra, o jeito foi fazer online. Em breve mostro aqui o que é.

 Decidi algo muito importante na minha vida e se der certo, serei alguém muito feliz, mas só de ter tomado a decisão muita coisa dentro de mim mudou. Será exaustivo, exigirá minha total dedicação e muita oração para que aconteça. Não vejo a hora de poder postar o começo de um sonho/ deu tudo certo!


 Vi o arco-íris depois de muito tempo! Esse é um dos acontecimentos da natura mais lindos que existe e me traz uma sensação tão gostosa que não sei bem como explicar... Depois de 4 meses em casa, saindo só para coisas necessárias, hoje, quando estava caminhando na praia voltando do banco, me deparei com essa imagem. Foi tão lindo que parecia um presente só meu.

Essas pequenas alegrias me tem feito pensar no projeto #100HappyDays, que já tentei fazer duas vezes e fracassei porque achei que não conseguia ser feliz por cem dias consecutivos. E realmente, é muito difícil quando você não consegue enxergar e apreciar as pequenas coisas que acontecem.

Talvez isso se deva ao fato de que esperamos coisas grandiosas serem realizadas. É algo para refletir e fazer um post só sobre isso, vocês não acham? 




2 comentários:

  1. Eu também cortei o cabelo dias atrás (amo mudar o visual)...Você ficou linda com esse corte de cabelo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É tão bom mudar o visual, né?
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe