QUASE AURORA : MOODBOARD PARA NOVEMBRO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MOODBOARD PARA NOVEMBRO

Tanta coisa tem acontecido ao longo desse ano que não consigo fazer um resumo dos altos e baixos, mas uma coisa falo com certeza: 2020 foi o ano de se reconectar consigo mesmo, se redescobrir e se reinventar.

Quando fiz o primeiro post de moodboad, achei muito legal e como novembro será um mês carregado do lado de cá e meu desejo é leveza, achei que seria bom construir um novo moodboard para visualizar o que tenho mentalizado e quis compartilhar com vocês para que se sintam inspiradas também!

Dessa vez resolvi dividir o moodboard em três partes. A primeira delas é a estética de novembro, um mês leve, com tons suaves que tragam um gosto de verão e outono ao mesmo tempo.
Segundo, vem o desejo e por incrível que pareça, estou desejando praia. É incrível porque não sou uma pessoa que gosta de praia, mas por aqui as areias estão lotadas e ainda não fui, ou seja, a vontade só aumenta... Meu segundo desejo é comprar flores, mas são tão caras que chega dói! E por fim, a saudade de viajar para relaxar, nem que seja para ir na cidade vizinha...
Por fim, o moodbard do sentimento: leveza é tudo que quero e preciso e estou procurando vivê-la com a ajuda de Deus e da terapia. É uma caminhada longa e lenta, mas tenho certeza que chegarei lá!

Todas as imagens desse post foram retiradas da minha pasta de inspiração no Pinterest (veja clicando aqui). Agora me conta nos comentários: Quais são os seus desejos e inspirações para novembro?




3 comentários:

  1. Que legal esse post! Bom mentalizar em como queremos que seja nosso mês apesar de às vezes as situações nos atropelarem!
    Eu tô querendo uma praia demais também esse mês!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijo enorme e espero que consiga curtir uma praia logo! ❤

      Excluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Loteria Goiás da Sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe