QUASE AURORA : MINHA EXPERIÊNCIA COM DESODORANTE NATURAL

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MINHA EXPERIÊNCIA COM DESODORANTE NATURAL

Já faz um bom tempo que compartilhei com vocês seis produtos que amo e estava usando bastante e bem, esses produtos já chegaram ao fim (exceto um) e outro eu fiz a reposição quando acabou e é sobre ele que irei falar: o desodorante natural.

6 produtos de beleza que amo

Continuo usando a mesma marca, mesmo cheiro, mesmo tudo, mas parece que agora meu corpo não está mais se adaptando a ele ou eu que não estou mais gostando. Não sei.

A questão é: o desodorante natural não impede você de suar, mas sim que seu suor fique com odor e nos cinco meses que ele durou, amei do começo ao fim! Superei meu trama de transpiração. Sempre tive muita vergonha disso e já fui zoada demais por ficar com a pizza na blusa, mas esse é um processo normal e natural do corpo humano, então por qual motivo deveria me envergonhar?

A verdade é: o ser humano tem pavor de tudo que é vergonhoso.

Então esses meses usando o desodorante natural me fizeram  quebrar algumas barreiras e abraçar meu corpo de um jeito diferente. Usar o produto teve mais a ver com aceitação, sabe? E foi por conta disso que comprei novamente, porque não quero usar mais um produto químico no meu corpo, porque quero respeitar os processos naturais dele e tentar entender que suar não é motivo de vergonha, mas de que está tudo bem com meu corpo.

Mas agora vem a parte chata. Comecei a usar o produto em maio e agora no final do ano percebi que já faz um tempinho que ele não está cumprindo o que promete: bloquear o odor.

Diferente dos desodorantes tradicionais, você precisa continuar aplicando ao longo do dia e sim, faço isso certinho, mas tem dia que não adianta nada. Eu moro no nordeste, estamos perto do verão então é normal que eu comece a transpirar mais e isso tá ok, mas o problema é fica fedendo e eu sempre tive fama de uma pessoa cheirosa kkkkkkkk.

Além disso, percebi que ele começou a manchar algumas roupas, principalmente as mais claras e por conta dessas coisas tenho pensado se ainda vale a pena continuar com esse desodorante. Dei um Google para ver receitas de outros desodorantes naturais ou testar outras marcas - se vocês souberem de alguma marca é só comentar aqui!

Então em resumo, minha experiência começou positiva, mas agora já não sei se continua a mesma coisa e se vale continuar... Acho que aguardarei o ápice do verão pra ver no que dará.





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe