QUASE AURORA : MEUS DESEJOS PARA O FUTURO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MEUS DESEJOS PARA O FUTURO

Como vocês bem sabem, eu estava pensando em desistir do blog, mas depois de receber mensagens positivas de carinho e incentivo, resolvi continuar com ele, mas além disso, achei um desafio muito legal chamado 52 semanas.

Basicamente esse projeto são 52 temas para você atualizar seu blog ao menos uma vez na semana e eu amei a ideia! Criar conteúdo para internet seja por hobby ou profissão, não é nada fácil. Você precisa se adaptar ao mercado, a evolução do público e ser sempre criativo! E depois de 11 anos nessa vida de blogueira e quase cinco de Quase Aurora, vocês devem imaginar que minhas ideias esgotam de vez em quando...

E achar esse projeto foi um bálsamo! Gostei demais dos temas e vou adaptar as sugestões para o conteúdo que produzo aqui. Caso você queira saber quais são os assuntos, quem criou e mais detalhes, basta acessar o post da Carol Justo clicando aqui. Os posts do projeto serão postados sempre nas sextas-feiras, ok?

Acredito que a primeira semana é sobre futuro porque estamos começando um novo ano. Faz todo sentido. E vocês sabem que eu sempre compartilho a lista de metas para um novo ano e de aniversário, mas esse ano pensei em não fazer metas. Sei os projetos que quero concretizar e o que preciso fazer para realizá-los, mas depois de 2020, achei melhor não traçar nenhuma meta para o começo desse ano.

Quero analisar melhor como as coisas estarão nos três primeiros meses de 2021 e depois penso nas metas. Tudo que eu desejo é um ano feliz, com muita saúde e leveza, sem pressa, já que no ano anterior eu fiz muitas coisas feito doida e sem pausa!

Gostaria de tirar alguns sonhos do papel, mas tudo depende do cenário mundial e também da vontade do Senhor, por isso, estou descansando e esperando o tempo certo de cada coisa. Não quero criar expectativas para o futuro. E vocês? Quais os desejos para esse ano?





2 comentários:

  1. eu amei você ter gostado da ideia, espero que o projeto te ajude de alguma maneira

    eu quase não tracei metas também, mas no final coloquei algumas que achei que seria possível realizar, mas estou bem ciente que talvez não possa e está tudo bem, se ao longo dos meses eu mudar de ideia vou fazer isso sem peso na consciencia

    que venha a vacina e que esse ano seja melhor que 2020

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Karina, também decidi não fazer metas esse ano, talvez por agora seja melhor mesmo. Descansar: também preciso aprender isso todos os dias.

    Tenha um lindo ano, com muitas alegrias e aprendizados ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe